Reserva Mata Atlântica – Dúvidas frequentes

Leia a carta com os esclarecimentos para os clientes

Caros Clientes,

 

No intuito de continuar mantendo a nossa proximidade e em atenção aos pedidos que nos foram feitos, enviamos esta carta buscando atendê-los melhorando o nosso relacionamento. Faremos um apanhado de todas as solicitações feitas, pontuando todos os itens que de certa maneira, estão comprometendo a nossa boa relação com vocês, estimados clientes.

Começaremos prestando-lhes satisfação quanto a nossa comunicação através do telefone fixo. Conforme comunicado enviado no dia 13/07/2015, nossa central telefônica e ramais voltaram a funcionar normalmente. O fluxo de ligações é grande, o que acaba congestionando nossas linhas. Vale ressaltar que mesmo se a linha estiver ocupada, chama normalmente, ou seja, não estamos deixando de atendê-los.

Para evitar todos estes transtornos e solucionar o problema, pedimos que os Srs. entrem em contato através da nossa central: 71 3032-4650. Informamos que a partir desta data (22/07/2015), os demais ramais foram desativados para recebimento externo (direto), funcionando apenas internamente. Desta maneira, todas as ligações serão atendidas, pois a central foi configurada para encaminhar as ligações para o ramal que não esteja ocupado.

Além do nosso contato telefônico, dispomos também dos e-mails corporativos pertinentes a cada setor, onde solicitações de diversos universos nos são feitas. É humanamente impossível respondê-los em tempo hábil, principalmente o setor comercial que é o mais requisitado ultimamente. Por este motivo, pedimos desculpas e a reconsideração de todos vocês e informamos que estamos criando um FAQ (Frequently Asked Questions) em nosso site para que as dúvidas freqüentes sejam respondidas, otimizando assim, o tempo de espera às respostas através de e-mail.

Acontecerá uma reunião para tratar do prazo de conclusão da obra, onde irá participar além de nós, a diretoria de crédito imobiliário do Branco do Brasil. Estamos aguardando a definição de uma data para realização e o prazo que nos foi dado para agendamento é de até o dia 24/07. Após esta reunião, teremos propriedades suficientes para informá-los sobre o novo cronograma. Sobre o INCC (Índice Nacional de Custo da Construção), as parcelas de financiamento/chave, foram atualizadas até junho/2015, exceto as que possuem vencimento a partir do referido mês. SIGNIFICA DIZER QUE A PATIR DE 01/07/2015, O VALOR DAS PARCELAS DAS CHAVES ESTARÃO CONGELADOS.

É importante esclarecermos que a visitação à obra ainda não está sendo liberada. Alguns clientes nos visitam devido à pendência comercial e/ou financeira e não para visitar a obra. Devido ao fato de estarmos provisoriamente dentro do empreendimento, inevitavelmente, alguns ambientes ficam a mostra, o que dá visibilidade aos visitantes. Oportunamente, todos serão convidados para visitar suas respectivas unidades podendo tirar fotos e medir os cômodos.

Costumeiramente, são postados relatórios mensais onde lhes é explicitado o andamento das obras, porém, nos meses de maio e junho/2015, não foi cumprido este compromisso devido à falta de avanço visível e notório. Para tranqüilizá-los, informamos que um novo relatório já está sendo confeccionado e tem divulgação agendada para o final deste mês corrente.

Sabemos o quanto estão ansiosos para a concretização deste sonho. Incansavelmente, trabalhamos com muito empenho e dedicação para que este dia tão esperado chegue logo. Caminhamos juntos, lado a lado. Pedimos paciência e a compreensão de todos vocês. Estamos sempre dispostos a receber com sabedoria suas críticas construtivas, para que junto façamos uma Iguatemi Construções cada dia melhor. É um prazer tê-los como clientes.

 

Obrigada pela confiança!

 

Cordialmente,

 

IGUATEMI CONSTRUÇÕES

 

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